Os produtos faciais de Geomar contêm, pelo menos, 95% de ingredientes de origem natural, obtidos em parte da agricultura orgânica.
Limpa o rosto removendo impurezas e maquilhagem para obter uma pele fresca e hidratada. A sua fórmula delicada, também indicada para peles sensíveis, contém camomila e óleo orgânico de mandoria.
Creme especialmente concebido para equilibrar a pele do rosto. Contém extratos de calêndula e aloe vera que melhoram e reparam a pele, amaciam e energizam para suavizar sua textura e combater o envelhecimento.
Creme de limpeza facial, translúcido que se transforma em um leite de limpeza leve em contacto com a água. Amacia e limpa a pele, enquanto os óleos orgânicos, incluindo azeitona e amêndoa doce, trabalham para hidratar e incentivar a renovação natural das células.
Loção refrescante com Aloe Vera, Camomila e Calêndula que proporciona uma sensação de frescura e limpeza ao rosto.
Gel de limpeza desenvolvido para a limpeza de impurezas na pele oleosa e sebo. Enriquecido com uma combinação de extratos naturais de aloe vera.
Loção refrescante com uma combinação de extratos orgânicos, que incluem limão, menta e tomilho e proporcionam uma sensação de frescura e de limpeza do rosto, para além das propriedades restauradoras da pele.
Leite de Limpeza Peles Maduras Loreal Enriquecido com magnesio, vitamina C, especial para as peles mais maduras
Tonico de Limpeza Peles Maduras Loreal Enriquecido com magnesio, vitamina C, especial para as peles mais maduras
Leite de limpeza para Peles Secas (200ml)
Leite de limpeza para Peles Secas (500ml)
Leite de Limpeza Normalizante - Peles com Acne (200ml)