Promoção CLINIANS Creme de Rosto SPF15 Vitamina C 50ml Ver maior

CLINIANS Creme de Rosto SPF15 Vitamina C, 50ml

14.235

Novo produto

Creme ideal para dar brilho e uniformidade à tez da pele e proteger a pele dos efeitos nocivos da poluição ambiental e dor stress urbano.

Mais detalhes

Este produto pode ser comprado com COD

14,50 € com IVA

Utilize o método de pagamento mais conveniente!
Utilize o método de pagamento mais conveniente!

Mais informação

Ação: a vitamina C, presente na fórmula e no sumo de laranja utilizado, é um poderoso antioxidante com ação preventiva na formação de radicais livres; o complexo AHA, uma mistura de alfa-hidroxiácidos de frutas, desempenha uma ação exfoliante suave. O filme cosmético cria uma "barreira protetora" invisível que hidrata a pele e a ajuda a defender-se dos danos causados por agentes poluentes. O extrato de raiz de gengibre ajuda a prevenir e reduzir manchas e imperfeições. Filtros solares com SPF15 protegem dos raios UVA-UVB contrastando o envelhecimento da pele e manchas.

Resultados: dia após dia, a pele fica mais hidratada, protegida e mais luminosa; com o uso constante, as imperfeições da pele diminuem visivelmente e a tez da pele fica mais uniforme e saudável.

Modo de uso: aplicar todas a manhãs e noites sobre o rosto e pescoço perfeitamente limpo e seco, massajando até total absorção.